SisMaçom© é o sistema completo para gestão de Loja Maçônica que permite o controle da Secretaria, Chancelaria, Tesouraria e Presidência de sua Loja Maçônica. É um sistema seguro, sigiloso, intuitivo, é mantido por maçons e pode ser acessado de qualquer computador, celular ou tablet conectado à internet.
O primeiro passo para começar a utilizar o SisMaçom é realizar o cadastro da sua Loja no site www.sismacom.com.br. O cadastro é bem simples, você vai informar o nome da Loja, seu nome e criar um login para acessar o sistema de forma segura. Durante 30 dias o sistema poderá ser usado em período de teste. Veja na figura abaixo como é fácil realizar o cadastro da sua loja.
Ah! Quase esqueci de mencionar que esse cadastro básico não implica em nenhum tipo de contrato prévio ou qualquer outra complicação. Inclusive todos os demais membros da loja poderão usar o sistema. Durante esse período nossos canais de atendimento estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas e até ouvir sugestões de melhoria. É isso mesmo! O sistema, que já tem mais de 10 anos, vem evoluindo com as inúmeras contribuições das lojas que o utilizam.
Engajamento e Primeiros Passos
O sucesso para a implantação do sistema na Loja vai depender do engajamento dos demais Irmãos em utilizar o sistema. Por isso, sugerimos que você comece cadastrando os demais membros da loja e que todos possam acessar e utilizar o SisMaçom.
Importante: O cadastro da Loja é realizado apenas uma vez. Já o cadastro dos membros da Loja deve ser realizado após o login dentro do SisMaçom, geralmente é feito pelo próprio Irmão que fez o cadastro da Loja e consegue fazer o login no sistema.