É extremamente importante manter uma agenda de contados da Loja. Esses contatos são pessoas físicas, empresas prestadoras de serviço, outras lojas, etc. Por exemplo, pode-se registrar o contato da gráfica que atende a Loja, a empresa que fornece bebidas para os ágapes, o telefone da empresa de contabilidade, o contato do gerente da conta no banco, dentre outros.
Para cadastrar os contatos da Loja acesse o menu “Presidência” > “Agenda de Contatos” e depois clique em “Novo Contato”.
Nota: Cadastros e alterações só podem ser realizados por usuários com os perfis “Presidência”, “Secretaria”, “Chancelaria” e “Tesouraria”.
A tela de cadastro vai permitir a inserção de diversas informações do contato. Após preencher e revisar os dados, clique no botão “Salvar”.
Alteração de Contato: Primeiro encontre o contato na tela de listagem, depois acione o botão de ações que fica ao lado do contato e clique em “Alterar”, como mostra a figura abaixo.
Feito isso, você será direcionado para a tela de alteração. Preencha os dados que deseja modificar e clique no botão “Alterar”.