O cadastro de expedientes pode ser realizado através do menu "Secretaria" > "Sessões", aparecerá uma lista com as sessões cadastradas. Clique sobre a sessão para a qual se deseja cadastrar um expediente e siga os passos descritos nas imagens abaixo.
Nota: A tela de cadastro das sessões estará acessível apenas para o perfil "Secretaria".
Após preencher os dados do expediente, clique no botão "Salvar". Pronto! Você cadastrou um expediente. Após isso, você será direcionado para a tela de edição da sessão onde poderá completar / alterar os dados dessa sessão, tais como inserir ata, inserir outros expedientes, realizar alterações , exportação ou download dos expedientes cadastrados, cadastrar a frequência dos irmãos etc. Dedicamos a cada um dos tópicos citados um manual de ajuda específico.
Após preencher os dados do expediente, clique no botão "Salvar". Pronto! Você cadastrou um expediente. Após isso, você será direcionado para a tela de edição da sessão onde poderá completar / alterar os dados dessa sessão, tais como inserir ata, inserir outros expedientes, realizar alterações , exportação ou download dos expedientes cadastrados, cadastrar a frequência dos irmãos etc. Dedicamos a cada um dos tópicos citados um manual de ajuda específico.